Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2017

Jason Mraz - I'm Yours [Official Video]

Julgar...

Ah!!!! se eu fosse voce????....Julgar é uma forma inconsciente de tirar a sua vida de foco, idealizar atitudes no outro, ter a vontade de tomar posturas, decisoes em situaçoes que não te pertecem..,o que faz voce julgar alguém? aquele que julga normalmente passa os seus melhores momentos vivenciando a vida do outro ao invés de sonhar e idealizar a sua...A vida do outro passa a ter um espaço e prioridade maior ..e voce julga...julga atitudes... comportamentos... preferencias.. situaçoes... mas não para um minuto para entender o porque do JULGAR.... o que te dá o direito disso? somos seres diferentes... pensamentos diferentes... e todos queremos o melhor para si mesmos, sendo assim.. qualquer tomada de decisão passa pela primicia que foi a melhor no momento vivido....que julga deveria pensar mais em si mesmo ou quem sabe fazer as pazes consigo mesmo...
É normal sentir que se você estivesse na situação de outras pessoas faria coisas de forma diferente… Acontece que você não é essa outr…

Os 8 tipos de personalidade, segundo Carl Jun

“Eu sei o que eu quero: eu tenho um objetivo, uma opinião. Deixe-me ser eu mesma e então eu estou satisfeita”. -Anne Frank-  Jung foi um intelectual inquieto, que bebeu de várias fontes. Além da neurologia e da psicanálise, as teorias de Jung receberam influência da mitologia, e até mesmo da religião e da parapsicologia.  A teoria da personalidade de JungPara Carl Jung existem quatro funções psicológicas básicas: pensar, sentir, intuir e perceber. Em cada pessoa, uma ou várias desta funções têm uma ênfase particular. Por exemplo, quando alguém é impulsivo, segundo Jung, deve-se ao fato de predominarem as funções de intuir e perceber, antes das de sentir e pensar.




A partir das quatro funções básicas, Jung postula que se formam dois grandes tipos de caráter: o introvertido e o extrovertido. Cada um deles tem traços específicos, que os diferenciam um do outro. Caráter do tipo extrovertido O tipo extrovertido caracteriza-se por: O seu interesse foca-se primeiramente na realidade exterior,…

Fisica quantica...lei da atração....Energia..

Sempre que nos colocamos na posição de um observador, ou seja, quando nos colocamos sob um novo ponto de vista, vemos e temos novas possibilidades.


Susan Anne Taylor  O pensamento pode modificar a realidade.... Também dão respaldo à crença na sincronicidade, ou seja, de que não há coincidências e que tudo no Universo está ligado.

Um dos conceitos centrais da Lei da Atração é que as coisas que você pensa e sente mais profundamente a maior parte do tempo se torna sua realidade. Ser arbitrário é um efeito extraordinário do pensamento humano, da intenção humana,
mesmo que tente se esconder e se faça de vítima, você afeta a realidade que vê. Todo mundo afeta.
Se você se concentra em pensamentos negativos, você atrai acontecimentos desagradáveis. Mesmo que não saiba ou não queira, é você que atrai a doença, a dívida, os relacionamentos frustrantes… Tudo de ruim que acontece em sua vida.
Se você estiver enviando vibrações negativas, você não vai gostar do que retorna para você. Isso po…