Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2012

A sabedoria que procuro dentro de mim....

ASABEDORIA QUE PROCUROESTÁ DENTRODE MIM...

Pelo menos uma vez ao dia eu me sento em silêncio... e mergulho dentro de mim para me ligar com a sabedoria e o conhecimento que habitam em mim.

Basta um instante e entro em contato com elas. Todas as respostas a todas as perguntas que farei em minha vida estão em mim, esperando que eu vá procurá-las. Meditar é uma alegria. Eu apenas sento, inspiro e expiro profundamente, relaxo meus músculos e logo estou no centro de paz que existe dentro de mim.

Passados alguns instantes, volto ao momento presente refrescado, renovado e pronto para retomar a vida. Para mim, cada dia é uma nova e alegre Aventura... porque escolho ouvir minha própria sabedoria. Ela vem da essência do que existe por trás da estrutura de tempo, espaço e mudança.
Quando medito, ligo-me com a parte profunda e imutável de mim, que é Energia, Amor, Luz e a resposta que já chegou...




Somos pura LUZ e tivemos que filtrar essa luz para poder experenciar um corpo. Nosso desafio é trazer tod…

Como ampliar a nossa consciencia...

Ampliando a consciência é estar nos dirigindo ao entendimento, sem exigir nada de ninguém e nem sequer de nós mesmos.Consciência é clareza diante das pessoas e das situações e esta nos permite sentir e agir em direção ao bem e quando erramos, compreendemos com humildade para aprender e seguir nosso caminho focando o bem que é o maior desejo do nosso coração.Em acordo com nossos pensamentos, geramos nossos sentimentos e estes transmitem o que carregamos, emitindo nossa energia e com isso, nos traz a freqüência a qual nos inteiramos melhor com algumas pessoas do que com outras.Ao nosso redor forma uma camada gerada em acordo com tudo o que acreditamos, diante das permissões e consentimentos e tudo se fazem diante da energia carregada em nós, a qual transmite a todos, que, ao longo do caminho se fazem presentes em nossa trajetória.Quanto mais conscientes nos tornamos, na clareza de nossas atitudes, melhor se faz a conexão espiritual voltada às sementes do bem na ciência da auto-sustenta…

A voz que vem do coração...INTUIÇAO

Todos nós temos essa capacidade independente do nosso raciocínio ou análise, então aprenda a conhecer sua intuição como fonte direta, clara e imediata viabilizando conexões positivas, estabelecendo o diferencial entre o bem sucedido, ou a insegurança que agride e provoca a dúvida na insatisfação entre agir positivamente experimentando e desenvolvendo os canais de percepção em si, ou parar diante da indecisão, ignorando o aprendizado nas mudanças necessarias que trazem oportunidades de crescimento na evolução do ser.Trabalhe na compreenção que desenvolve seus potenciais e procure sempre surpreender-se fazendo algo novo em seu dia a dia, trazendo alegria em seu viver, reconhecendo o bem que flui em si mesmo na satisfação de estar participando da vida e perceba o quanto você pode alimentar esse bem em si, descobrindo novas formas de viver melhor espalhando a capacidade de atingir os efeitos naturais que regem nosso ser, trazendo o conjunto harmonioso na virtude que deve ser experimentad…