Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2012

Vale a pena valorizar cada momento....

Relacionamento Por mais que as pessoas estejam antenadas e saibam tudo sobre moda, cirurgias plásticas, tendência, corte de cabelo, profissões, computadores, dólar, crise no mercado, carro do ano; estão se esquecendo de algo simples que é o “amor”! O amor pelo seu trabalho, o amor pelo seu companheiro, o amor pela sua família, o amor pelos dias de sol no parque, o amor pelos seus corpos, o amor por si próprio! Gostaria que as pessoas se voltassem para seu interior e pensassem um pouco mais no que as fazem felizes? Para mim, é muito estranho surgir no mercado um profissional para “acompanhar” mulheres e homens para dançar... Não seria muito mais interessante fazer isso com uma pessoa que você ama ou com seus amigos queridos? Está é uma estória real, que circulou em vários e-mails há tempos atrás, mas é sempre bom revivê-la em nossa mente e coração!!

A curta, porém rica história de Katie teve seu primeiro solavanco em 2002, quando ela foi diagnosticada com um tipo de tumor maligno no cérebr…

Recuperando a auto estima....

Auto-estima é uma sensação íntima. É muito mais do que um “carro novo” ou um “banho de loja”. Procure a auto-estima DENTRO de você.
Auto-estima implica em auto-conhecimento. Numa avaliação adequada de si mesmo.Conscientize-se de suas qualidades e de seus defeitos, de seus limites. Reveja suas crenças, valores, do que é importante em sua vida. Avalie o que pode e deve ser mudado. Vá atrás de seus objetivos !
Você tem pontos fracos? Não se lamente! FAÇA! a melhor forma de recuperar a auto-estima é fazer algo para superar o que a desagrada. É ter coragem de mudar e assumir a responsabilidade pelas mudanças.

Proponha-se metas realistas e viáveis. Conquiste-as passo a passo.

Faça o melhor que puder mas combata a crítica muito rigorosa acerca de si mesmo, o perfeccionismo. Errar faz parte do desenvolvimento, do aprendizado.Você tem defeitos que o incomodam ? Assuma-os e lute para mudar o que pode e deve ser mudado, mas não deixe de gostar de você por causa disso. Para alcançarmos nossos objetiv…