Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2012

As escolhas nossas de cada dia.....

Em algum momento em nossa vida temos que escolher qual caminho trilhar e mudamos sem querer o rumo predestinado. Isso acontece, muitas vezes, sem que ao menos possamos perceber, só tempos depois, quando paramos e analisamos o motivo de alguma tristeza, notamos que foi naquela rota por nós seguida que tudo começou.
Nossas vidas seguem assim, sempre topamos com essas escolhas, sejam no campo profissional, no afetivo, onde muitas vezes nos perdemos por trilhas que não levam a lugar algum.

Nessas questões do coração, optamos pelos caminhos mais fáceis, aquele que se mostra estável, o que trará menos questionamentos das pessoas que convivemos.
Por vezes, algumas pessoas usando seu lado prático e racional acertam e são felizes.Mas e quando o caminho escolhido não é aquele que nosso coração deseja?
A cabeça nem sempre está de acordo com o que o coração quer, ela quase sempre opta pelo mais cômodo e óbvio.
Um dia, se ele não se sentiu pleno com o amor presente, vem aquela saudade doida que sufoca …

Evoluir é ter consciência de si mesmo -

Essa vida agitada que levamos, batalhas que devemos vencer diariamente para que possamos progredir, nos faz muitas vezes deixar de olhar a nossa volta, o céu, o mar, o sol...Que mesmo no meio dessa turbulência moderna possamos parar, olhar, sentir e perceber o essencial, onde está o valor real das coisas, a verdadeira riqueza, quais nossos íntimos desejos, o que somos e o que gostaríamos de realizar.Precisamos parar por alguns momentos para não sermos engolidos, buscar assim o mais autêntico ‘EU’, encontrando uma paz que transforma e resgata valores perdidos nessa nossa caminhada.Precisamos abrir os olhos para o espetáculo que é a vida, cada dia é um desafio mas também uma benção.Só despertos, podemos perceber além de palavras e imagens.Você pode se sentir feliz e mudar tudo a sua volta só contemplando, seu humor mudará, as pessoas sentirão sua paz e terão prazer de estar ao seu lado.Viver é complicado sim, exige muito sim, mas acredito que nós colaboramos para isso.Quando acontece al…