Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2012

A medida do amor: cumplicidade

Cumplicidade: ato ou qualidade do cúmplice.Conivência, entendimento.Pessoa que colabora em, ou participa com outrem de algum fato; parceiro, sócio.
A definição do dicionário é simples, mas tão singular. Um dia, nas muitas voltas que damos na internet, me deparei com um texto que dizia mais ou menos isso...
Um relacionamento harmônico entre pessoas pode ter inúmeras características. E uma delas é a cumplicidade. A cumplicidade talvez seja a maior prova de sintonia, amizade, consideração, que possa haver. A cumplicidade é representada por aquele olhar, aquele gesto, aquele sorriso, que somente as pessoas envolvidas sabem reconhecer e mostra a confiança que existe entre ambos. Pela cumplicidade podemos mostrar o quanto confiamos numa outra pessoa. Se amamos de verdade uma pessoa, há total confiança e somente assim este amor é capaz de crescer e transformar uma pessoa cúmplice de outra. Ela pode também ser entendida como uma forma de afinidade, de parceria ...se uma pessoa ama a outra de ver…