Prestigiando minha amiga...Ela traduz o que sentimos em tantos momentos....


Nada é por acaso.
Minha crença nessa afirmação se intensifica, toda vez que dedico tempo e me comprometo em avaliar, de forma honesta, minha jornada.
Nesses dias, absorvo meus acertos, perdoo meus erros e reconheço a necessidade de transformar todo o aprendizado em ação. Nesses dias consigo visualizar e propor as mudanças que desejo para minha evolução.
É nesses dias também que agradeço. Não com clichês ou palavras vãs, dessas que se perdem ao vento, mas sim com o coração.
Agradeço a força que encontro na fé que tenho em Deus.
Agradeço e celebro a vida e a oportunidade de ver, sentir e apreciar todo o espetáculo do mundo em que vivo.
Agradeço a consciência da existência de cores e luzes onde encontro abrigo, alívio e esperança quando as dores me atingem.
Agradeço às pessoas que estão sempre comigo, me direcionando e acrescentando “por quês” positivos para avançar. E as que não estão também, por se manterem longe e assim não poderem atrapalhar meu caminho.
Agradeço aos que disseram: “Você não pode fazer isso” por despertarem o desejo de testar e consolidar minha capacidade, pois toda vez que contrario essa afirmação, compreendo que as limitações pertencem a eles, não a mim.
Agradeço aos “nãos” que abriram o leque das mil e uma possibilidades, e aos “sins” que me envolveram nos momentos que mais precisei.
Agradeço por ser quem sou, com todas as qualidades, defeitos, sonhos e essa vontade enorme de ser apenas um ser humano melhor.
(Fragmentos De Cotidiano – Lia Barone)

Comentários

Postagens mais visitadas