Pular para o conteúdo principal

A voz que vem do coração...INTUIÇAO

Todos nós temos essa capacidade independente do nosso raciocínio ou análise, então aprenda a conhecer sua intuição como fonte direta, clara e imediata viabilizando conexões positivas, estabelecendo o diferencial entre o bem sucedido, ou a insegurança que agride e provoca a dúvida na insatisfação entre agir positivamente experimentando e desenvolvendo os canais de percepção em si, ou parar diante da indecisão, ignorando o aprendizado nas mudanças necessarias que trazem oportunidades de crescimento na evolução do ser.

Trabalhe na compreenção que desenvolve seus potenciais e procure sempre surpreender-se fazendo algo novo em seu dia a dia, trazendo alegria em seu viver, reconhecendo o bem que flui em si mesmo na satisfação de estar participando da vida e perceba o quanto você pode alimentar esse bem em si, descobrindo novas formas de viver melhor espalhando a capacidade de atingir os efeitos naturais que regem nosso ser, trazendo o conjunto harmonioso na virtude que deve ser experimentada para sentir a felicidade de viver.

A intuição se desenvolve em nossa capacidade de avaliar as coisas com bom senso e clareza que coopera com a simplicidade na expressão do ser para realizar tarefas e problemas apresentados em nosso dia a dia, nos aproximando da nossa Alma.

conhecer sua intuicao Aprenda a conhecer sua intuiçãoEm cada dificuldade é preciso aquietar, refletir, para revelar a intuição que se faz sutilmente em nosso interior, ou então, estaremos nos afastando dela pelo temor que traz em si o rancor na estagnação diante do problema e bloqueia nosso movimento espontâneo, diante das críticas e julgamentos na ilusão das expectativas do outro e da nossa própria posição frente às circunstâncias, esquecendo-nos da necessidade de experimentar novas formas onde podemos seguir com humildade, perdoando a si mesmo, nos reconhecendo aprendizes na forma humana.

Quando nutrimos esse estado de bem interno no caráter próprio que se faz na elegância do ser, tal qual a criança inocente, nos abrimos ao conhecimento estabelecendo o bom senso em nossa comunicação interna e externa, nutrindo a união saudável que promove os ajustes e amplia nossa faculdade de compreender a condição humana, conferindo os sentidos, limites e ordem nos imprevistos naturais da vida, onde se faz na intuição que acalma, tranquiliza nosso ser.

Por isso, aprenda a conhecer sua intuição alimentando a união entre mente, corpo e espírito, revelando nosso estado de Alma, na consciência que traz a visão clara que nos permite agir captando o que existe para expressar nosso melhor, manifestando a intuição que nos aponta a melhor maneira de viver a saúde nos relacionamentos, em acordo com as leis universais, que preenche nosso ser.

aprenda+a+conhecer+sua+intuicao Aprenda a conhecer sua intuiçãoSeguir as leis universais é ter firmeza de espírito para enfrentar as situações adversas, abertos aos novos conceitos que trazem o encantadas descobertas no funcionamento que nos encaminha ao sucesso nas realizações, onde emanamos gotas de Amor através dos pensamentos, sentimentos e atitudes, mergulhados no lago interior repletos de paz e felicidade para compartilhar o melhor em nossa vida, e trazendo na visão saudável o dinamismo, a beleza e a ordem que alimenta nossa Alma focando o bem na boa vontade do ser.

Aprenda a conhecer sua intuição e desenvolva a autoconfiança que nutre as vibrações mentais positivas transparecendo benefícios em nosso caminho, em nossa comunicação, que é onde multiplicamos nossos contatos, irradiando nossa ligação com o divino, o Supremo, representando nossa maneira de sentir e escolher qual o melhor caminho, a melhor direção, podendo viver cada vez melhor e regenerar nosso mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 maneiras de jogar energia fora...

Por mais que existam pessoas desequilibradas e difíceis nós é que somos responsáveis pelas nossas energias e cabe a cada um de nós preservá-la e administrá-la da melhor forma possível. Existem “receitinhas”, orações, banhos, cristais e um arsenal de proteção, que são válidos e eficientes até um certo ponto. Porque aquele que não assume a responsabilidade por suas venturas e desventuras sempre estará vulnerável às energias ao seu redor. Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta!!! E depois ainda diz que a culpa é do outro… Para ajudar a refletir, fiz uma listagem de doze atitudes (e olhe que a lista é imensa!) que gastam uma tremenda energia vital. Uma vez desvitalizado e sem proteção fica fácil para qualquer um chegar perto e perturbar seu equilíbrio. Use esta listagem também para pensar porque a prosperidade às vezes passa longe de você. A energia que seria usada para atrair o bem, a felicidade, o amor, o dinheiro acaba sendo gasta de …

עילי בוטנר ורן דנקר - בואי נעזוב

Agradecer sempre!!!

Você sabia que o Universo se comunica conosco o tempo todo e nos envia respostas, mensagens e sinais, de acordo com nossos desejos e necessidades? Estes sinais se manifestam através do fenômeno que conhecemos como sincronicidade, ou seja, no momento em que você necessita de algo, ou de que alguma situação aconteça, aquilo se manifesta repentinamente em sua vida. Mas eles não se apresentam somente com soluções grandiosas ou espetaculares. Manifestam-se igualmente nos acontecimentos rotineiros. A prova incontestável de que você está vivendo e atuando numa parceria harmoniosa com a vida, é a presença destas sincronicidades em seu dia-a-dia. Para percebê-las, é necessário que você esteja atenta e consciente de que o Universo sempre responde, de alguma forma, a todos os seus pedidos. Se você vinha recebendo estes presentes e, de repente, eles pararam de acontecer, saiba que algo saiu do eixo em seu plano de vida..... É indício de que você se deixou perturbar por alguma forma de negativida…