A sabedoria que procuro dentro de mim....



A SABEDORIA QUE PROCURO ESTÁ DENTRO DE MIM...

Pelo menos uma vez ao dia eu me sento em silêncio... e mergulho dentro de mim para me ligar com a sabedoria e o conhecimento que habitam em mim.

Basta um instante e entro em contato com elas. Todas as respostas a todas as perguntas que farei em minha vida estão em mim, esperando que eu vá procurá-las. Meditar é uma alegria. Eu apenas sento, inspiro e expiro profundamente, relaxo meus músculos e logo estou no centro de paz que existe dentro de mim.


Passados alguns instantes, volto ao momento presente refrescado, renovado e pronto para retomar a vida. Para mim, cada dia é uma nova e alegre Aventura... porque escolho ouvir minha própria sabedoria. Ela vem da essência do que existe por trás da estrutura de tempo, espaço e mudança.
Quando medito, ligo-me com a parte profunda e imutável de mim, que é Energia, Amor, Luz e a resposta que já chegou...




Somos pura LUZ e tivemos que filtrar essa luz para poder experenciar um corpo. Nosso desafio é trazer toda a nossa luz para nosso mundo manifestado. Isso agora é possível pelas aberturas disponíveis em nosso planeta. Só ha um caminho, o Amor Incondicional...



Você é a Alma... Consciência Divina, você é o criador da sua realidade, tudo pode ser alterado, esta realidade/matriz onde vivemos pode mudar completamente, só depende de nós.
Você não é o seu nome, você não é a sua nacionalidade, você não é a sua profissão, você não é o seu carro, você não é a sua casa, você não é o dinheiro que tem no banco, tudo isto são projecções do mundo exterior.

Você não é sequer o corpo humano que presentemente ocupa, o corpo humano é apenas um veículo para experienciar esta realidade.

VOCÊ É ANTES DE TUDO, CONSCIÊNCIA DIVINA, VOCÊ É PARTE DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, DE TUDO O QUE EXISTE.


Tudo é vibração, tudo é consciência, tudo está interligado. O mundo exterior em que vivemos é o reflexo da ignorância do nosso interior.

VOCÊ É CONSCIÊNCIA DIVINA...


Um determinado organismo não pode operar convenientemente se estiver constantemente em conflito. Assim como o ser humano forma um organismo, do qual fazem parte inumeras células, também o ser humano não passa de uma célula, em relação ao organismo que é o planeta Terra.

O planeta Terra é um ser vivo e tem consciência, tudo é consciência, isto não é ficção, isto é a verdade. Tal como o ser humano e outras formas de vida são células do planeta Terra, também a Terra é uma célula da Via Láctea.


Tudo é relativo, conforme a escala e o nível, no entanto, tudo está interligado, tudo é consciência, você é consciência, as suas acções, emoções e pensamentos geram energia e têm consequências, apesar de não serem captados pelos cinco sentidos.


E existe muito mais para Além do que os nossos sentidos captam...

Ser Espiritual é Ser Amoroso e colocar-se a Serviço da Humanidade.

O CORAÇÃO É A CHAVE...

A FREQUÊNCIA DO AMOR....

ESTAMOS TODOS INTERLIGADOS... NÓS SOMOS UM...

O CAMINHO INFINITO ESTA DENTRO DE NÓS...



A CONSCIÊNCIA DIVINA...


Lavínia Harue

Comentários

Postagens mais visitadas