Pular para o conteúdo principal

CONFIE EM SEU CORAÇÃO INTUITIVO

CONFIE EM SEU CORAÇÃO INTUITIVO QUANTAS VEZES VOCÊ SE DISSE, APÓS UM INCIDENTE, “ EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO?” QUANTAS VEZES VOCÊ INTUITIVAMENTE SABE ALGO, MAS NÃO CONFIA EM SUA INTUIÇÃO? CONFIAR EM SEU CORAÇÃO INTUIVO QUER DIZER OUVIR E ACREDITAR EM SUA CALMA VOZ INTERIOR, QUE SABE O QUE VOCÊ DEVE SABER, QUAIS AS AÇÕES QUE DEVEM SER PERPETRADAS, OU AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS À SUA VIDA. MUITOS DE NÓS NÃO OUVIMOS NOSSO CORAÇÃO INTUITIVO POR MEDO DE NÃO DOMINAR REALMENTE UM ASSUNTO SEM PENSAR A RESPEITO DELE, OU POR MEDO QUE RESPOSTAS LEGÍTIMAS POSSAM SER TÃO ÓBVIAS. NÓS DIZEMOS COISAS A NÓS MESMOS COMO “ ISTO NÃO PODERIA SER CORRETO” OU “ EU NÃO PODERIA FAZER AQUILO”. E, ASSIM QUE PERMITIMOS QUE NOSSA MENTE PENSANTE ENTRE EM CENA, NÓS, DE CERTA MANEIRA, SAÍMOS. PASSAMOS ENTÃO, A DEFENDER NOSSAS LIMITAÇÕES, E ELAS NOS POSSUEM. SE VOCÊ CONSEGUE SUPERAR O MEDO DE QUE O CORAÇÃO INTUITIVO LHE DÊ RESPOSTAS INCORRETAS, SE APRENDE A CONFIAR NELAS, SUA VIDA PODE SE TORNAR A AVENTURA MÁGICA QUE ESTÁ DESIGNADA A SER. CONFIAR EM SEU CORAÇÃO INTUITIVO É COMO REMOVER BARREIRAS PARA PERMITIR A PASSAGEM DO PRAZER E DA SABEDORIA. É UMA MANEIRA DE ABRIR SEUS OLHOS E CORAÇÃO PARA A MAIOR FONTE DE SABEDORIA E GRAÇA. SE VOCÊ NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A CONFIAR EM SUA INTUIÇÃO, COMECE DESTINANDO ALGUM TEMPO TRANQÜILO PARA LIBERAR SUA MENTE E OUVIR. IGNORE E DISPENSE QUALQUER PENSAMENTO HABITUAL OU DERROTISTA QUE INVADA SUA MENTE E PRESTE ATENÇÃO APENAS AOS PENSAMENTOS CALMOS QUE NELA AFLOREM. SE VOCÊ DESCOBRIR QUE PENSAMENTOS POUCO COMUNS, MAS AMOROSOS COMEÇAM A APARECER EM SUA MENTE, PRESTE ATENÇÃO NELES E PASSA À AÇÃO. SE, POR EXEMPLO, A MENSAGEM QUE CAPTAR FOR A DE ESCREVER OU PROCURAR ALGUÉM QUE VOCÊ AMA, VÁ EM FRENTE. SE SEU CORAÇÃO INTUITIVO LHE DIZ QUE PRECISA DIMINUIR SEU RITMO E ENCONTRAR MAIS TEMPO PARA SI MESMO, PROCURE FAZÊ-LO. SE VOCÊ SE LEMBRAR DE UM HÁBITO SEU QUE PRECISA SER ACOMPANHADO, ACOMPANHE-O. DESCOBRIRÁ QUE QUANDO SUA INTUIÇÃO LHE ENVIA MENSAGENS E VOCÊ REAGE COM AÇÕES, SERÁ RECOMPENSADO COM EXPERIÊNCIAS POSITIVAS E AMOROSAS. COMECE A CONFIAR EM SEU CORAÇÃO INTUITIVO HOJE MESMO E VEJA O MUNDO DE DIFERENÇA QUE SURGE EM SUA VIDA. FONTE: LIVRO NÃO FAÇA TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA... E TUDO NA VIDA SÃO COPOS D’ ÁGUA... RICHARD CARLSON, Ph.D. EDITORA: ROCCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 maneiras de jogar energia fora...

Por mais que existam pessoas desequilibradas e difíceis nós é que somos responsáveis pelas nossas energias e cabe a cada um de nós preservá-la e administrá-la da melhor forma possível. Existem “receitinhas”, orações, banhos, cristais e um arsenal de proteção, que são válidos e eficientes até um certo ponto. Porque aquele que não assume a responsabilidade por suas venturas e desventuras sempre estará vulnerável às energias ao seu redor. Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta!!! E depois ainda diz que a culpa é do outro… Para ajudar a refletir, fiz uma listagem de doze atitudes (e olhe que a lista é imensa!) que gastam uma tremenda energia vital. Uma vez desvitalizado e sem proteção fica fácil para qualquer um chegar perto e perturbar seu equilíbrio. Use esta listagem também para pensar porque a prosperidade às vezes passa longe de você. A energia que seria usada para atrair o bem, a felicidade, o amor, o dinheiro acaba sendo gasta de …

עילי בוטנר ורן דנקר - בואי נעזוב

Agradecer sempre!!!

Você sabia que o Universo se comunica conosco o tempo todo e nos envia respostas, mensagens e sinais, de acordo com nossos desejos e necessidades? Estes sinais se manifestam através do fenômeno que conhecemos como sincronicidade, ou seja, no momento em que você necessita de algo, ou de que alguma situação aconteça, aquilo se manifesta repentinamente em sua vida. Mas eles não se apresentam somente com soluções grandiosas ou espetaculares. Manifestam-se igualmente nos acontecimentos rotineiros. A prova incontestável de que você está vivendo e atuando numa parceria harmoniosa com a vida, é a presença destas sincronicidades em seu dia-a-dia. Para percebê-las, é necessário que você esteja atenta e consciente de que o Universo sempre responde, de alguma forma, a todos os seus pedidos. Se você vinha recebendo estes presentes e, de repente, eles pararam de acontecer, saiba que algo saiu do eixo em seu plano de vida..... É indício de que você se deixou perturbar por alguma forma de negativida…