Estar vibrando em sintonia com o universo representa a expansão de nossa verdadeira essência.
Quando estamos com nossa energia em perfeito equilíbrio significa que conseguimos conexão imediata com aquilo que realmente desejamos para nossa vida, é a sensação de plenitude absoluta.
Quem um dia já não teve a sensação de estar no local errado, com pessoas que nada tem a ver consigo e estar na pior das fases, do tipo “nada dá certo comigo”… Isto significa estar fora de sintonia com o universo.

Os pensamentos e atitudes devem ser sempre policiados, pois somos reflexos da energia que emanamos pela forma-pensamento.

A forma-pensamento é umas das energias que temos que prestar mais atenção, pois é ela que nos remete às piores situações.

Os pensamentos muitas vezes vêm à nossa mente independente de nossa vontade; esta é a maior prova que eles têm vida própria. Este é, portanto, o mundo das causas; o mundo em que vivemos é o mundo das conseqüências.

É importante conhecermos as energias que nos cercam, para que possamos criar as defesas que nos auxiliam a mudar em direção ao que desejamos.

Temos que eliminar aos poucos as interferências que nos impedem de achar a sintonia perfeita que nos permite encontrar a grande realidade da vida.

O pensamento negativo enraizado em nossa mente exerce forte pressão sobre a nossa vontade.

A vida muda quando dominamos a própria mente, quando conhecemos os pensamentos sabendo usá-los de forma correta.

Todas essas colocações estão diretamente relacionadas ao ambiente em que vivemos. Um lugar repleto de energias nocivas nos remete a estados depressivos e a conexões negativas.


Nossa energia é como um botão de rádio, se sintonizamos mal, haverá interferência e chiados ou até mesmo ligação com energias que não têm nada a ver conosco.
A sintonia perfeita, ou seja, o equilíbrio de nossa energia nos faz vibrar em sintonia plena com o todo.

Comentários

Postagens mais visitadas