Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2011

E se a vida fosse uma estrada?

Cada um de nós caminha pela vida como se fosse um viajante que percorre uma estrada.Há os que passam pouco tempo caminhando e os que ficam por longos anos.Há os que veem margens floridas e os que somente enxergam paisagens desertas.Há os que pisam em macia grama e os que ferem os pés em pedras pontudas e espinhos.Há os que viajam em companhias amigas, assinaladas por risos e alegria. E há os que caminham com gente indiferente, egoísta e má.Há os que caminham sozinhos – inclusive crianças – e os que vão em grandes grupos.Há os que viajam com pai e mãe. E os que estão apenas com os irmãos. Há quem tenha por companhia marido ou esposa.Muitos levam filhos. Outros carregam sobrinhos, primos, tios. Alguns andam apenas com os amigos.Há quem caminhe com os olhos cheios de lágrimas e há os que se vão sorridentes.Mas, mesmo os que riem, mais adiante poderão chorar. Nessa estrada, nunca se conheceu alguém que a percorresse inteira sem derramar uma lágrima.Pela estrada dessa nossa vida, muitos c …

Evoluir é ter conciência de si mesmo

Essa vida agitada que levamos, batalhas que devemos vencer diariamente para que possamos progredir, nos faz muitas vezes deixar de olhar a nossa volta, o céu, o mar, o sol...
Que mesmo no meio dessa turbulência moderna possamos parar, olhar, sentir e perceber o essencial, onde está o valor real das coisas, a verdadeira riqueza, quais nossos íntimos desejos, o que somos e o que gostaríamos de realizar.
Precisamos parar por alguns momentos para não sermos engolidos, buscar assim o mais autêntico ‘EU’, encontrando uma paz que transforma e resgata valores perdidos nessa nossa caminhada.
Precisamos abrir os olhos para o espetáculo que é a vida, cada dia é um desafio mas também uma benção.
Só despertos, podemos perceber além de palavras e imagens.
Você pode se sentir feliz e mudar tudo a sua volta só contemplando, seu humor mudará, as pessoas sentirão sua paz e terão prazer de estar ao seu lado.
Viver é complicado sim, exige muito sim, mas acredito que nós colaboramos para isso.
Quando acontece al…

Sempre diga a voce mesmo....

Faça um inventário de suas expectativas. O que você espera que aconteça agora ou no futuro? Você acionou um plano para onde deseja ir? Sua orientação Angélica é que considere e avalie todas as opções que estão diante de você. Deixe ir o velho e o desgastado e dê espaço para que o novo entre em sua vida. Libere a sua cabeça e escolha a partir do coração aquilo que lhe dá os maiores sentimentos de alegria e que pareça adequado.

Quando você define as suas intenções, seus Anjos podem sentir a pura luz do seu compromisso e o apóiam de muitas formas. Eles podem ajudá-lo a substituir pensamentos negativos por outros mais poderosos. Peça a orientação e a ajuda e esteja aberto para receber o amor e a sabedoria que está disponível para você.

Afirme freqüentemente: “Eu estou comprometido com a minha visão e escolho para o meu bem maior e para o bem de todos.”