Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2011

A dor do abandono e da Ingratidão!

Quantas e quantas pessoas estão vivendo hoje a triste realidade do abandono? Elas se encontram nos asilos, nos orfanatos, nos hospitais. Sem que haja alguém que lhes leve uma palavra de carinho ou um pingo de esperança.


Vivemos em uma época em que a maior moeda é a ingratidão, onde filhos se esquecem dos pais e vice versa; pais que abandonam esposas e filhos para se atirar em uma aventura amorosa na ânsia de viver uma grande paixão, filhos que levam pais ou avós para asilos e lá os abandonam como lixos humanos.


Pais que descartam os filhos como se fosse um copo de plástico, por terem doenças cerebrais, físicas e com isso são abandonados e vivem sem ao menos saber o que é ter um carinho da família.

O que acontece com um ser humano para que se torne ingrato, mesmo quando ele foi bem tratado e amado por quem ele abandonou?


Eu já visitei vários asilos e varias instituições que cuidam de crianças com deficiência mental, física, e também velhinhos que infelizmente vivem cada dia pensando soment…