Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2011

Vc é alvo de criticas?

Como você reage às críticas ? Elas põem você para baixo ? Muitas pessoas estão ansiosas para reclamar e criticar só porque tem um prazer perverso em colocar os outros para baixo. Você realmente quer que estas pessoas controlem a maneira como você se vê ?
Muitas críticas são úteis e podem nos ajudar a mudar de maneira positiva. Imagine como seria difícil melhorar se nunca recebêssemos feedback. Mas uma crítica é apenas a opinião de uma pessoa. Se você deixa as críticas moldarem o modo como pensa sobre si mesmo, então sua felicidade está à mercê dos outros.
Quando alguém criticá-lo, procure objetivamente por algo positivo e útil no que está sendo dito. Então descarte o resto. Isso não precisa deprimi-lo. Quando você vive com paixão e propósito, esforçando-se de maneira sincera para fazer o melhor que consegue, será que a opinião dos outros é tão importante assim ? Pensamentos negativos de outras pessoas, particularmente os sem fundamento, não valem o esforço da preocupação que causam.
Existem muit…

O que a gente aprende...

Hoje resolvi então escrever de maneira livre para as pessoas que têm acompanhado esse blog!Primeiramente, gostaria de agradecer profundamente pela atenção de vocês! Por vocês acompanharem, por comentarem e também pela divulgação que muitas vezes fazem indicando aos amigos e tudo mais…fico muito feliz que as ideias estejam sendo passadas para os outros!Bom…agora vamos à conversa…Sabe, gente…eu quero muito fazer diferença nesse mundo, sabe? E eu acho que a melhor forma é impactar todos que estão ao meu redor a fazer o mesmo! E assim construímos uma corrente do bem…buscando cada vez mais o bem estar social e a dissipação do sofrimentos dos próximos!Convido vocês a se juntarem a mim nessa busca por novos tempos! A se engajarem em alguma causa, a buscarem o bem estar do próximo, a respeitar mais, a pensar no meio ambiente…só são necessárias pequenas atitudes de cada um, sabe? Então seja como luz na vida das pessoas! Eu queria muito que você, leitor, pensasse nessas questões:-Lembre-se se…

Alguns ensinamentos...

· Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria.
· Decore seu poema favorito.

· Não acredite em tudo que você ouve, gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto você queira.

· Quando disser “Eu te amo” olhe as pessoas nos olhos.

· Fique noivo pelo menos seis meses antes de se casar.

· Acredite em amor à primeira vista.

· Nunca ria dos sonhos de outras pessoas.

· Ame profundamente e com paixão.

· Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente.

· Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões.

· Não julgue as pessoas pelo seus parentes.

· Fale devagar mas pense com rapidez.

· Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: “Porque você quer saber?”.

· Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos.

· Ligue para sua mãe.

· Diga “saúde” quando alguém espirrar.

· Quando você se deu conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias.

· Quando você perder, não perca a lição.

· Lembre-se dos três R…