Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2011

Ninguém entra em nossa vida por acaso.

Muitas vezes não entendemos o que acontece em nossas vidas.Os mistérios são infinitos...E nos questionamos o porque de certos relacionamentos.Mas é preciso nos conscientizar que,A pessoa que vem é sempre a pessoa certa.Ninguém entra em nossa vida por acaso.Estamos interagindo permanentemente com as pessoas que estão a nossa volta.Em cada encontro há algo para ser aprendido.Em cada encontro há algo para ser experienciado.Que nos permite avançar em nossa evolução espiritual!
1 * Aceite que há dias em que você é o pombo e outros em que você é a estátua.
(Espero que você seja o pombo na maioria das vezes.)

2 * Mantenha sempre tuas palavras leves e doces pois pode acontecer de você precisar engolir todas elas.

3 * Só leia coisas que faça você se sentir bem e ter a aparência boa de quem está bem, caso você morra durante a leitura.

4 * Dirija com cuidado. Não só os carros apresentam defeitos e têm recall do fabricante.

5 * Se não puder ser gentil, pelo menos tenha a decência de ser vago.
(Exceto com as verdadeiras amizades, onde podemos dizer tudo sem medo.)

6 * Se você emprestar R$200 para alguém e nunca mais ver essa pessoa, provavelmente valeu a pena pagar esse preço para se livrar dessa má pessoa.

7 * Pode ser que o único propósito da tua vida seja servir de exemplo para os outros.

8 * Nunca compre um carro que você não possa manter.

9 * Quando você tenta pular obstáculos lembre que está com os dois pés no ar e sem nenhum apoio.

10 * Ninguém se importa se voc…

A questão é se entender, não tentar ganhar...

Comunicação é uma das grandes dificuldades do ser humano. E por falta de habilidades nessa área nos vemos metidos em confusões, demissões, separações, depressões e muita dor de estômago.Onde existe mais de uma pessoa existe também mais de um ponto de vista. E cada um tem sua razão. O fato objetivo não existe, apenas a interpretação subjetiva de cada um.Quando existe respeito em relação ao outro, a conversa é feita para se chegar à um entendimento comum. Quando esse respeito não existe, apenas discutimos com a intenção de provarmos que nosso ponto de vista é o correto.Divergências são transformadas em transtornos quando não temos habilidade social – especialmente empatia e comunicação.O conteúdo em uma divergência de opiniões é menos relevante do que a forma como esse conteúdo será expresso. Talvez seu ponto de vista seja brilhante, mas se não comunicá-lo eficientemente a disposição para que o outro te compreenda e colabore com você será muito menor.“Não procure fazer seus oponentes se…