Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2011

O Poder do Pensamento

Os Pensamentos que Criamos
Os pensamentos são coisas! Os pensamentos são tão reais quanto os órgãos do corpo. Que tipo de pensamentos ocupam o seu dia ? São pensamentos amistosos ou agressivos ? Os pensamentos são poderosos, e por isso é importante prestar atenção naquilo que pensamos. Nossa vida cotidiana é resultado daquilo que pensamos.

A ciência credita a certos padrões de neurônios existentes no cérebro a formação de modos específicos de pensar e raciocinar. Sim, isto é verdade. Há um elemento de atividade elétrica ocorrendo em áreas particulares do cérebro e afetando nosso desempenho. Mas a verdade é que o pensamento não é, de modo algum, criado no cérebro. Nós não dizemos: algo me veio ao cérebro. Em vez disso, afirmamos: algo me veio à mente. O pensamento é uma função, e o resultado final é encontrado no cérebro.

Há basicamente três fontes de pensamento. O primeiro tipo, embora fácil para algumas pessoas, é mais difícil de conseguir para outras. Trata-se do pensamento através das…

Ser a Luz – Saint Germain

Potencial significa a oportunidade de se tornarem mais de sua natureza autêntica do que suas auras contêm atualmente. Quando praticam um ato que exclui qualquer forma de negatividade, o amor de todos os Mestres e Anjos vem em sua direção. A sensação de preenchimento continua a se expressar na matriz de materialização até que energias não alinhadas consumam o drama de causa e efeito novamente. Quando não surge nenhuma negatividade, a luz continua a brilhar. As pessoas que estão “iluminadas” não possuem negatividade alguma para reduzir sua luz.

Parem por um momento e percebam o quanto um pensamento negativo pode alterar o modo como se sentem. Vocês estão felizes por estarem vivos? Felizes por estarem fazendo o que estão fazendo? Felizes por seres quem são? Todos os pensamentos sobre a vida diária são a contribuição mental para o seu processo de manifestação, não apenas as palavras que dizem. Quando um pensamento possui negatividade causativa com relação a alguém ou algo, gera um decreto …