Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2011

Silencie a mente...

Um menino carrega seus livros,cheio de sonhos e com inúmeras ideias sorri para todas as pessoas que passam pelo seu caminho,o mundo aos seus pés é enorme,mas mesmo assim ele se sente parte integrante de uma imensa realidade.Os grandes sábios da pele vermelha carregam toda a sabedoria das estrelas na ponta de suas lanças que riscam o chão para formar um belo desenho no terreno seco,momento de celebrar a união entre o que esta acima e o que esta abaixo,somos todos formados pela energia da Terra e pelas estrelas que circulam todo o espaço.Seguindo as trilhas do coração milhares de mentes começam a despertar e entendem que somos parte de uma imensa teia que conecta todos os seres,expanda as percepções e procure observar além dos cinco sentidos,existem tantas~formas de vibração e cada uma corresponde a uma nova dimensão.Olhe para os lados,mas não esqueça de observar o lado de dentro,expressamos muitas coisas por impulsos e quando entendemos as engrenagens internas podemos gerenciar melhor …

As decisoes estão o tempo todo....

Para tomarmos decisões é necessário pesar todos os pontos tanto favoráveis, quanto desfavoráveis. Na verdade, temos que pesar se as oportunidades são melhores do que as ameaças com relação à tomada de decisão.
Depois de tomada a decisão precisamos arcar com as consequências da decisão que tomamos. Nossa tendência é pensar apenas no nosso lado e não no das outras pessoas que também serão afetadas com nossa decisão, e com isso talvez somos pegos de surpresa quando a decisão tomada não agrada e gera uma ação de força igual e contrária.
Sendo assim, sempre pense bem quando você for tomar uma decisão. Pergunte antes, peça conselhos aos mais experientes que você. Porque talvez na situação que esteja, você não está vendo a melhor solução e tomar decisões precipitadamente fará com que sofra ainda mais.
Melhor é pensar muito do que não pensar e depois ter que voltar atrás.

Não tente empurrar suas decisões para que os outros aceitem e tente sempre pensar fora da caixa.Tomada de Decisão
Sempre difíci…