John Lennon (09/10/1940 a 08/12/1980)


Lennon fundou os Beatles, juntamente com o amigo Paul McCartney, em Liverpol, Inglaterra, cidade de seu nascimento.
Destacou-se como compositor, mas também como pacifista.
Sua biografia completa pode ser encontrada na Wikipédia.
Como forma de homenageá-lo, separei algumas frase ditas por ele ...



É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.



Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.



Pense globalmente e atue localmente.



Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.



A arte é a expressão da mente,nossa vida é nossa arte.



A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá ocupado fazendo planos para o futuro.



Se o homem buscasse conhecer a si mesmo primeiramente, metade dos problemas do mundo estariam resolvidos.



Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme.



Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.



Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas