Pular para o conteúdo principal

Silencie a mente...


Um menino carrega seus livros,cheio de sonhos e com inúmeras ideias sorri para todas as pessoas que passam pelo seu caminho,o mundo aos seus pés é enorme,mas mesmo assim ele se sente parte integrante de uma imensa realidade.Os grandes sábios da pele vermelha carregam toda a sabedoria das estrelas na ponta de suas lanças que riscam o chão para formar um belo desenho no terreno seco,momento de celebrar a união entre o que esta acima e o que esta abaixo,somos todos formados pela energia da Terra e pelas estrelas que circulam todo o espaço.Seguindo as trilhas do coração milhares de mentes começam a despertar e entendem que somos parte de uma imensa teia que conecta todos os seres,expanda as percepções e procure observar além dos cinco sentidos,existem tantas~formas de vibração e cada uma corresponde a uma nova dimensão.Olhe para os lados,mas não esqueça de observar o lado de dentro,expressamos muitas coisas por impulsos e quando entendemos as engrenagens internas podemos gerenciar melhor o mundo externo.Atraia aquilo que transmite,não esqueça que a energia sempre segue o curso daquilo que pensamos ou mentalizamos,pessoas tristes só podem gerar mais tristeza,enquanto pessoas que buscam a felicidade,sempre encontrarão mecanismos para sorrirem.Transmita aquilo que você quer ver no mundo,perceba que somos um enorme espelho de nossas emoções e sensações,entenda que não existe somente uma realidade,nem um único caminho,mas aprenda que quando silenciamos a mente conseguimos escolher entre um dos diversos caminhos a serem percorridos.Então chegou a hora,esvazie a mente e foque um objeto e desta forma se revelará um grande objetivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 maneiras de jogar energia fora...

Por mais que existam pessoas desequilibradas e difíceis nós é que somos responsáveis pelas nossas energias e cabe a cada um de nós preservá-la e administrá-la da melhor forma possível. Existem “receitinhas”, orações, banhos, cristais e um arsenal de proteção, que são válidos e eficientes até um certo ponto. Porque aquele que não assume a responsabilidade por suas venturas e desventuras sempre estará vulnerável às energias ao seu redor. Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta!!! E depois ainda diz que a culpa é do outro… Para ajudar a refletir, fiz uma listagem de doze atitudes (e olhe que a lista é imensa!) que gastam uma tremenda energia vital. Uma vez desvitalizado e sem proteção fica fácil para qualquer um chegar perto e perturbar seu equilíbrio. Use esta listagem também para pensar porque a prosperidade às vezes passa longe de você. A energia que seria usada para atrair o bem, a felicidade, o amor, o dinheiro acaba sendo gasta de …

Agradecer sempre!!!

Você sabia que o Universo se comunica conosco o tempo todo e nos envia respostas, mensagens e sinais, de acordo com nossos desejos e necessidades? Estes sinais se manifestam através do fenômeno que conhecemos como sincronicidade, ou seja, no momento em que você necessita de algo, ou de que alguma situação aconteça, aquilo se manifesta repentinamente em sua vida. Mas eles não se apresentam somente com soluções grandiosas ou espetaculares. Manifestam-se igualmente nos acontecimentos rotineiros. A prova incontestável de que você está vivendo e atuando numa parceria harmoniosa com a vida, é a presença destas sincronicidades em seu dia-a-dia. Para percebê-las, é necessário que você esteja atenta e consciente de que o Universo sempre responde, de alguma forma, a todos os seus pedidos. Se você vinha recebendo estes presentes e, de repente, eles pararam de acontecer, saiba que algo saiu do eixo em seu plano de vida..... É indício de que você se deixou perturbar por alguma forma de negativida…

עילי בוטנר ורן דנקר - בואי נעזוב