Liberte-se





Como podemos perceber que as limitações que possuímos são geradas por nós mesmos?

Somos almas aprisionadas em um corpo para aprendermos com as tentações e limitações! Mas, independente dessa prisão visionária, estamos livres, sempre estivemos, pois nossa mente permanece na prisão, pois assim desejamos.

Se compreender que quando decide conhecer a si mesmo, entender os sinais do seu corpo e da sua mente, você pode estar livre, ASSIM SERÁ!

Meditar, tantos mistérios rondam esse “exercício”, nada mais é que a libertação da mente, sob a ilusão do corpo, compreender que se esta livre e ainda podemos ir e vir a qualquer lugar, como antes dessa nossa prisão. O corpo não limita nossa mente... quem limita, somos nós!

Para essa meditação não é necessária tantas técnicas, somente acalme sua mente e deixe-se libertar da prisão corporal e material, compreenda que existe muito mais do que isso, entre em contato com sua mente e questione os aprendizados que estão faltando, progrida, sem precisar VER os obstáculos (colocados pela vida corpórea), aprenda visualizando os obstáculos dos outros, mas se for necessário “ver pra crer” assim será!

Teste você mesmo, não precisa acreditar no que tantas crenças descrevem... cada um esta maduro para uma parte do aprendizado, entenda qual é a sua parte, e corra atrás da sua evolução!

Mas, saiba que a prisão e a limitação de tudo é você quem faz... e somente você pode retirar!!!

LIBERTE-SE e veja o mundo com a beleza que ele tem, conhecendo a si mesmo e eliminando as prisões da sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas