Pular para o conteúdo principal

Projeção Astral






Também chamada de viagem astral, desdobramento, emancipação, projeção da consciência, etc, é a prática de transferir sua consciência para seu corpo astral e enviá-lo a uma viagem na dimensão astral. Todo mundo faz isso quando dorme, seu corpo astral sai por aí e o que você lembra como sonhos foram as experiências que teve na outra dimensão, porém você não faz isso conscientemente.
Quando você se projeta conscientemente, pode visitar qualquer pessoa - viva ou morta; visitar lugares em qualquer lugar do mundo e até mesmo em outros planetas; pode voar; atravessar paredes; mudar sua aparência à vontade; viajar no tempo - indo a qualquer momento do passado, e se permitido, do futuro; pode criar qualquer coisa com o seu pensamento, são as chamadas formas-pensamento; além de usufruir de muitas habilidades psíquicas.
Existe uma ligação entre o corpo físico e o astral, chamado de cordão de prata. Ele se estende indefinidamente, sem nunca arrebentar (a não ser no momento da morte), e quando alguém ou algum barulho acordar você, este cordão imediatamente te puxa de volta. Isso acontece frequentemente, e é quando temos aquela sensação de estar caindo.
Há uma pequena variação da projeção astral que é o sonho lúcido. Você se projetou normalmente, sem consciência, quando por algum motivo você desperta dentro do sonho. Isso é incomum de ocorrer naturalmente, mas muitas técnicas são baseadas em acordar no astral depois de já houver saído. Isso se faz perguntando-se a si mesmo durante o dia se você está no corpo físico ou está projetado, mesmo que obviamente saiba que está acordado, você tem de simular uma dúvida real.
A projeção astral é conhecida pelo homem e praticada há séculos. O exemplo mais notável é com os índios xamãs norte-americanos. Através de uma batida de tambor ritmada ou com a ingestão de certas ervas, eles entravam em transe e o corpo astral se descolava. Assim eles podiam espantar espíritos hostis, ver o futuro e prevenir ataques inimigos.
No entanto, a projeção com o auxílio de substâncias químicas não é natural, causa dependência, diversos danos físicos e leva a pessoa para os lugares mais baixos e negativos do astral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 maneiras de jogar energia fora...

Por mais que existam pessoas desequilibradas e difíceis nós é que somos responsáveis pelas nossas energias e cabe a cada um de nós preservá-la e administrá-la da melhor forma possível. Existem “receitinhas”, orações, banhos, cristais e um arsenal de proteção, que são válidos e eficientes até um certo ponto. Porque aquele que não assume a responsabilidade por suas venturas e desventuras sempre estará vulnerável às energias ao seu redor. Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta!!! E depois ainda diz que a culpa é do outro… Para ajudar a refletir, fiz uma listagem de doze atitudes (e olhe que a lista é imensa!) que gastam uma tremenda energia vital. Uma vez desvitalizado e sem proteção fica fácil para qualquer um chegar perto e perturbar seu equilíbrio. Use esta listagem também para pensar porque a prosperidade às vezes passa longe de você. A energia que seria usada para atrair o bem, a felicidade, o amor, o dinheiro acaba sendo gasta de …

Agradecer sempre!!!

Você sabia que o Universo se comunica conosco o tempo todo e nos envia respostas, mensagens e sinais, de acordo com nossos desejos e necessidades? Estes sinais se manifestam através do fenômeno que conhecemos como sincronicidade, ou seja, no momento em que você necessita de algo, ou de que alguma situação aconteça, aquilo se manifesta repentinamente em sua vida. Mas eles não se apresentam somente com soluções grandiosas ou espetaculares. Manifestam-se igualmente nos acontecimentos rotineiros. A prova incontestável de que você está vivendo e atuando numa parceria harmoniosa com a vida, é a presença destas sincronicidades em seu dia-a-dia. Para percebê-las, é necessário que você esteja atenta e consciente de que o Universo sempre responde, de alguma forma, a todos os seus pedidos. Se você vinha recebendo estes presentes e, de repente, eles pararam de acontecer, saiba que algo saiu do eixo em seu plano de vida..... É indício de que você se deixou perturbar por alguma forma de negativida…

עילי בוטנר ורן דנקר - בואי נעזוב