Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2010

Meditação de Gratidão

Obrigado Senhor!
Obrigado Senhor pelos meus braços perfeitos, quando há tantos mutilados;
Pelos meus olhos perfeitos,
Quando há tantos sem luz;
Pela minha voz que canta, quando tantos emudecem;
Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam;
É maravilhoso Senhor ter um lar pra voltar,
quando tantos não tem pra onde ir;
Sorrir, quando tantos choram;
Amar, quando tantos odeiam;
Sonhar, quando há tantos que se revoltam em pesadelos;
Viver, quando há tantos que morrem antes de nascer;
Sobretudo Senhor, ter pouco à pedir,
e tanto à agradecer!
Obrigado Senhor!

Lei da atração

A Lei da atração é mais uma lei do Universo, a mais bela e sublime dentre todas que regem nossas vidas. Talvez um dia esse novo enigma possa ser decifrado finalmente pela ciência, como foram decifrados tantos outros mistérios do Universo como a Lei da Gravidade, a Teoria da Relatividade e a Lei da Ação e Reação. Todas teorias impensáveis e inimagináveis num certo momento da história e que de imediato não surtiram grandes efeitos, mas décadas depois se tornariam a base de nosso desenvolvimento e de nossa sociedade como um todo. A Revolução Industrial (Séc. XVII), em seguida a evolução tecnológica e agora mais recentemente a revolução nas comunicações, não existiriam da forma que conhecemos hoje se não fossem esses físicos e matemáticos brilhantes. A física do novo milênio, ou seja, a Física Quântica evidenciará essa descoberta e mostrará que não é possível se ter um Universo com a mente separada dele.

A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la qu…

Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas.

2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos.
Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras.

A busca pe…