Pular para o conteúdo principal

Vamos refletir

Mensagens reflexivas
Às vezes, por causa da correria do dia a dia, nos esquecemos de dar valor as coisas simples da vida. Nos importamos com o trabalho, com os estudos e mais uma série de obrigações e deixamos de lado aquilo que realmente faz sentido. Só despertamos quando recebemos alguma mensagem reflexiva de um amigo que pensa em nossa felicidade e bem estar

Todos os tipos de mensagens vêm para o nosso bem, para despertar, para nos mostrar que a vida é bela, que o tempo é valioso e que o amor mais forte que você tem que sentir é por você mesmo. Podemos nos confundir com os diversos estilos de mensagens que vemos, recebemos e enviamos, mas todas são de todo agrado e de muita ajuda.

As mensagens reflexivas fazem-nos refletir sobre tal fato ou efeito que estamos vivendo e/ou passando, mostra-nos que nem tudo é como a gente quer, porém é sempre bom estarmos aptos para os acontecimentos, enfrentando os obstáculos de cabeça erguida e estar sempre prontos para as pedras em nossos caminhos. Confira as frases que separamos e encontre um significado melhor para a sua vida.

Algumas mensagens reflexivas sobre assunto de tempo:

• Se você já sabe quão precioso é o valor do tempo, respeite o tempo dos outros para que as suas horas sejam respeitadas.
• Recorde-se de que se você tem compromissos e obrigações com base no tempo, acontece o mesmo com as outras pessoas.
• Ninguém evolui, nem prospera, nem melhora e nem se educa, enquanto não aprende a empregar o tempo com o devido proveito.
• Quem dispõe de tempo para conversar sem necessidade, pode claramente matricular-se em qualquer escola a fim de aperfeiçoar-se em conhecimento superior.
• Um tipo comum de verdadeira infelicidade é dispor de tempo para acreditar-se infeliz.
• Se você aproveitar o tempo a fim de melhorar-se, o tempo aproveitará você para realizar maravilhas.
• Quem diz que o tempo traz apenas desilusões, é que não tem feito outra coisa senão iludir-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 maneiras de jogar energia fora...

Por mais que existam pessoas desequilibradas e difíceis nós é que somos responsáveis pelas nossas energias e cabe a cada um de nós preservá-la e administrá-la da melhor forma possível. Existem “receitinhas”, orações, banhos, cristais e um arsenal de proteção, que são válidos e eficientes até um certo ponto. Porque aquele que não assume a responsabilidade por suas venturas e desventuras sempre estará vulnerável às energias ao seu redor. Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta!!! E depois ainda diz que a culpa é do outro… Para ajudar a refletir, fiz uma listagem de doze atitudes (e olhe que a lista é imensa!) que gastam uma tremenda energia vital. Uma vez desvitalizado e sem proteção fica fácil para qualquer um chegar perto e perturbar seu equilíbrio. Use esta listagem também para pensar porque a prosperidade às vezes passa longe de você. A energia que seria usada para atrair o bem, a felicidade, o amor, o dinheiro acaba sendo gasta de …

Agradecer sempre!!!

Você sabia que o Universo se comunica conosco o tempo todo e nos envia respostas, mensagens e sinais, de acordo com nossos desejos e necessidades? Estes sinais se manifestam através do fenômeno que conhecemos como sincronicidade, ou seja, no momento em que você necessita de algo, ou de que alguma situação aconteça, aquilo se manifesta repentinamente em sua vida. Mas eles não se apresentam somente com soluções grandiosas ou espetaculares. Manifestam-se igualmente nos acontecimentos rotineiros. A prova incontestável de que você está vivendo e atuando numa parceria harmoniosa com a vida, é a presença destas sincronicidades em seu dia-a-dia. Para percebê-las, é necessário que você esteja atenta e consciente de que o Universo sempre responde, de alguma forma, a todos os seus pedidos. Se você vinha recebendo estes presentes e, de repente, eles pararam de acontecer, saiba que algo saiu do eixo em seu plano de vida..... É indício de que você se deixou perturbar por alguma forma de negativida…

עילי בוטנר ורן דנקר - בואי נעזוב