Somos Luz, Energia Pura




Na vida, tudo é recomeçar. A todo instante recomeçamos, e nunca nada é igual.
O que eu pensava há um ano atrás, hoje não penso mais. Mais de um ano então, nem se fala!
As coisas que temos e perdemos, as pessoas que se vão, por que querem ou porque Deus quer...
Tudo é recomeçar. Da morte nasce uma nova vida, nada se acaba. Embora pensemos que sim.
Mas o importante é saber que há uma energia dentro de nós. Se assim não fosse, o que somos?
Será que somos somente células? Mas estas têm vida e portanto têm energia. Então somos muito mais que uma simples matéria. Somos anjos. Somos anjos sem asas, que viemos a este mundo com uma missão, com um própósito. Nada escapa ao Universo. Somos energia pura que habita uma matéria chamada de corpo humano. Temos sentimentos, portanto temos alma. Uma energia conectada em pensamento, sentimento e matéria. E se essas energias não estiveram interligadas positivamente, logo entramos em colapso. O comando de nossa mente, está em nossa mente. É ali que guardamos todas nossas energias positivas ou negativas, e com isso, comandamos nossa vida.

Sim, temos o poder de comandar nossa vida, apenas com o pensamento. Não é apenas pensar o que é positivo e menos ainda, seguir fielmente O SEGREDO.
O maior segredo, é CONHECER a nós mesmos e nossos segredos, nossa intimidade. Aquilo que podemos fazer ou não. E podemos fazer muito!
Não se trata de pensar em ficar rico ou conquistar o mundo e as pessoas. Se trata de, conhecendo a nós mesmos e nossas limitações, a aceitarmos as imposições alheias. Ou ainda, de conhecendo nossas amplidões, a expandir nossos conhecimentos e objetivos. Somente nós podemos saber até onde nos dói, até onde nos sufoca, até onde é nosso limite. E assim, poder mudar nossa vida para melhor.

A partir daí, conhecendo a nós mesmos, e conhecendo que há mais mistérios entre a Terra e o Firmamento, podemos ter uma conecção com o mundo espiritual, podemos mudar nossa vida. Somente mudando nossa forma de ver e viver a vida, podemos realizar milagres. Esses mesmos milagres que são atribuidos aos santos, na verdade vem através de nós em conexão com nosso guia espiritual (anjo de guarda), e assim, nessa interação invisível, podemos mudar e moldar nossa vida de acordo com o que nos acontece, de acordo com o que nos é oferecido, de acordo com nossos sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas