Pular para o conteúdo principal

O que faria você se


O que faria você se...soubesse a verdade em relação aos fatos e suas ações: como funcionam, de onde provêm, até aonde vão e o que acontece a seguir?

Estou a ponto de lhe dizer algo que seguramente mudará sua maneira de ver as coisas. Não importa se você tem esta idéia ou aquela outra, se você é desta religião ou de outra. O importante é que alguém possa lhe dizer como funcionam as coisas. Se eu pudesse pôr em suas mãos um conhecimento que de alguma maneira você já está usando, porém mal... Um conhecimento simples, tão simples que muitas pessoas calam a seu respeito e outros, ao ignorá-lo, sofrem ou temem, e tornam-se escravos de si mesmos ou de outros. Você o escutaria? Madre Teresa disse certa vez: “Mesmo se fizermos o melhor, é possível sair feridos. De toda forma, sempre devemos fazer o melhor”. Mas o que sucederia se você decidisse fazer o melhor, e de repente, tudo começasse a ir bem? Leia esta mensagem e a seguir pergunte-se, com perguntas que você só se faria se pudesse refletir sobre isto.

Ao longo de toda a história humana, vem funcionando uma lei que deixou o mundo onde está e tem deixado você onde está. Esta lei é: “O semelhante atrai o semelhante”. MAGIA. REFULGÊNCIA. Esta é a lei que o universo tem mostrado que funciona, sempre.

O que você está vivendo hoje em sua vida? Recorde. Se não lhe agrada o que você está vivendo hoje em dia, pergunte-se o que acontece para que isto venha em sua direção
uma e outra vez. É possível ter o que se quer, ser o que gostamos ser, e todavia, mais e mais. Porém imagino que isto você já sabe. Só existe uma diferença entre você e outros que conseguiram isto: eles estão despertos em relação a esta verdade, mas pode ser que você não esteja. Para alguns, a vida já não serve mais. Não obstante, outros sentem que a vida é bela, que tudo é magnífico e além de tudo, sentem que podem alcançar seus mais lindos sonhos de amor, felicidade e êxito.

Jesus disse que “o semelhante atrai o semelhante”. Eu sempre soube que existe uma verdade que nós não atrevemos usar. Esta verdade é nossa força interior, nossa convicção mais íntima. Alguns temem usar seu poder interior. Entretanto esse poder é tão lindo, tão próspero e milagroso que basta expressá-lo para trazer paz aos nossos mundos e alegria aos que nos vêem viver com felicidade.
Não seria bonito e oportuno que aquilo que possa lhe fazer bem seja oferecido a você de uma forma simples e sem rodeios?

O que é esse Poder interior, essa magia, que nos aproxima das realidades mais ansiadas? Se você hoje está mal, deve saber uma coisa: “O semelhante atrai o semelhante”. Todos trabalhamos com as mesmas Leis Universais. A Lei da Atração é a força mais poderosa que o homem usa desde sempre. Pensamentos de tristeza só atraem tristeza, pensamentos de felicidade só atraem felicidade. A sociedade é o resultado desta Lei. Todos somos atraídos ou repelidos por esta Lei. Você se perguntará: como fazemos para dar-nos conta de que tudo o que sucede em nossas vidas está sendo atraído por nós? Saiba que quando você mantém imagens em sua mente por períodos prolongados, elas buscam tornar-se realidade. Se você crê na desgraça, certamente muitas coisas desgraçadas lhe sucederão, porque desta maneira, se justificará que você creia na desgraça. Todo pensamento negativo é apenas uma idéia, portanto, como é uma idéia, pode ser mudado quando você o desejar. Sempre vemos em nossa mente tudo o que estamos pensando. Observemos um momento e notaremos que todo pensamento gera uma determinada imagem. Muitos de nós mantemos estas imagens por muito tempo.

Faça este exercício: pense num canguru. Agora dê a ele uma cor. Ponha-lhe também um nome. Imagine-o no lugar que você mais deseja. Bem. Agora esqueça deste canguru e conte até seis. Consegue dar-se conta? O canguru continua aí. Não é fácil tirá-lo da cabeça depois que lhe deu vida.
Se eu dissesse: “Não pense no elefante rosado”. O que você estaria fazendo ao escutar-me? Da mesma maneira, quando você diz: “não vou sofrer”, unicamente está conectando sua mente com as imagens daquilo que supostamente deseja eliminar de sua vida. “O semelhante atrai o semelhante”.

“As realidades o são na medida em que você as aceita como tais”. Durante milhões de anos, um grupo seleto em cada geração soube disto e alcançou o que desejou alcançar.

Sinto-me maravilhosamente bem, estou alegre, tenho amigos e gente bela ao meu redor porque “pensamentos de amor atraem o amor, pensamentos de prosperidade atraem a prosperidade”. Aceito que sou livre, sadio, inocente e criativo. Diga-se também isto comigo. Vamos, não tenha medo destes estados de consciência. Talvez seu temor em afirmar isto, se for o caso, deve-se aos anos de ter permanecido num estado de consciência diferente.

Às vezes alguns têm poder sobre outros porque lhes fazem crer que sem eles não poderiam ser felizes. Porém Deus, o Universo, ou como cada um deseje chamar a esta força, nos deu uma cota de possibilidades tão grande como cada um é capaz de aceitar. Tudo é possível, tudo está na sua frente, você só necessita acreditar nisto. Este é o primeiro requisito. Os pensamentos são freqüências mentais. Cada vez que pensamos, emanamos uma onda expansiva que se distribui no éter e volta para nós uma vez que o pedido foi alcançado. É como se sua mente estivesse feita de muitos passarinhos e cada vez que um pássaro amarelo saísse de sua mente para o exterior, retornasse com dois ou mais da mesma espécie, porque “o semelhante atrai o semelhante”.

Muitas pessoas, inclusive você, pode estar fazendo o exercício oposto, se concentrando no que não quer atrair. Mas quanto mais faz isto, mais chama esta situação. Sua mente atrai tudo o que você põe atenção. Não importa que você diga: “não vou cair”, cairá igualmente, porque toda sua atenção está no que mais teme. Como já lhe reiterei, “o semelhante atrai o semelhante”. Para a lei de atração não importa se é bom ou mau o que estamos pensando, ela simplesmente obedece. Se eu tenho meio vaso com água e me sinto terrível por isto, isto é o que o universo me dará porque é isso o que estou emitindo. O segredo está em dizer “sim” para as coisas. Quando dizemos “sim” a algo, estamos liberando um pensamento e a lei da atração buscará que tudo encaixe, de alguma maneira, neste pensamento. Se dissermos “não” ao que for, não o estamos afastando de nossas vidas, ao contrário, o estamos atraindo para nós e muitas vezes a velocidades surpreendentes.

“Se desejamos o melhor, coloquemos toda nossa atenção nas coisas que sim, queremos, e estas acontecerão para nós.” Em troca, se sempre pomos atenção no que não queremos, ou ao que tememos, isto nos trará caos seguramente. Sejamos ou não conscientes, atraímos isso para nossas vidas. Que pensamento predomina em sua mente ou que imagem mental você mais teme? Se pensar sobre isso cuidadosamente, saberá. Só lhe acontece o que você mais teme, o que mais deseja vencer. Devemos recordar, uma e outra vez, que “a mente não pode criar um universo sem estar envolvida nele”. É o mesmo que dizer que não se pode ter um universo sem que a mente esteja envolvida nele. Estamos vivendo todos os dias através do medo, da miséria e das críticas de uns aos outros. Quando mais isto é praticado na sociedade, mais tem que ser vivido. Nossa mente só dá forma ao que percebemos. Recordem isto.

E por ultimo, muitos poderão perguntar por que não sucedem de maneira rápida estas manifestações positivas. Existe uma explicação. Suponhamos que você pensa em milhões de pingüins ou em milhões de lhamas, e de repente, eles chegam até você. O que você faria? Onde colocaria tantos pingüins? E se o que deseja é um rinoceronte, e ele aparecer imediatamente em sua habitação? Como você resolveria isso? Imagino que teria que começar a limpar de imediato as sujeiras, teria que romper a porta de sua habitação para ele poder sair, e muito mais. Portanto, se os pensamentos demoram a concretizar-se é pelo simples fato de que eles estão buscando manifestar-se de tal modo que fique fácil para você conviver com eles. Por isso não há que desesperar, só esperar e confiar. Jesus disse certa vez: “Vocês são deuses”. Estamos criando nossa realidade neste mesmo momento. Se nos dermos conta que nós, com nosso modo negativo de pensar, de imaginar, de crer, de buscar, criamos isto, nos será mais fácil poder usar a lei do “semelhante atrai o semelhante”, a Lei da Atração.

Digam-se todas as manhãs: “CADA DIA ME SINTO MELHOR, MELHOR E MELHOR”, faça-o vinte e uma vezes fechando os seus olhos. E verá que sucederão mudanças belas e maravilhosas. Sei, até agora muitas pessoas lhe disseram que você não poderia ir adiante, e outros lhe disseram que até que não pague seus pecados não será feliz, mas eu lhe digo o seguinte: “As realidades o são na medida em que você as aceite como tais”. Você crê que o que digo não é verdade? Seja! Na sua mente, você manda. Se decidirmos atirar-nos no vazio, Deus não o impedirá, porque Deus tem filhos, e não escravos, robôs ou títeres.

Para a mente não existe “impossíveis”, mas você deve crê-lo, pois esse é o único poder que detona seu poder interno. Creia. A FÉ É UMA POSSE ANTECIPADA DO QUE SE ESPERA. UM MEIO PARA DEMONSTRAR AS REALIDADES QUE NÃO SE VÊEM, MAS QUE SE VERÃO. Esta é uma grande e severa verdade. Todo o mundo fala de FÉ, mas é a fé religiosa, de alguém, de alguns poucos ou de todos? É a fé um poder, um dom ou somente uma conseqüência? A fé é uma energia muito poderosa, tanto como a eletricidade ou as ondas do mar. A fé é uma energia que por si mesma é positiva. Porém na medida em que a usamos, se comporta positivamente no negativo ou positivamente no positivo. A fé é uma energia neutra que o próprio homem ativa para o bem ou para o mal.

Jesus entendia o Poder da Mente com perfeição e disse: “Para quem tem fé tudo é possível”. E assim você se dará conta que este Ser não disse “só algumas coisas boas são possíveis”, mas disse “tudo é possível”. Isto implica o bom ou o mal. Assim é. Você é o único que pode definir o que deseja em seu mundo mental, e por meio da fé, torná-lo realidade. A fé é uma luz poderosa que está sempre ativa. Dizemos que a Fé é uma posse, ou seja, é algo que já lhe pertence. Seja o que for que deseje ou creia, já lhe pertence. Pode ser que não veja com seus olhos a casa ou o auto ou seu trabalho ou sua saúde, mas isso já é seu. É seu porque em seu mundo mental você crê que isto existe para você. “AS REALIDADES O SÃO NA MEDIDA EM QUE VOCÊ AS ACEITE COMO TAIS”. Não deixe de estar atento a isto que estou mencionando. Também se diz que “É UM MODO DE DEMONSTRAR AS REALIDADES QUE NÃO SE VÊEM, MAS QUE SE VERÃO”.
Anos atrás os edifícios não existiam, os autos não existiam, as mesas e as salas tampouco, mas um dia apareceram na mente daqueles que criaram tudo isso, e assim por fim se tornaram realidade. Imaginar, pensar ou sentir é uma maneira de fazer que você tenha algo não manifestado em seu mundo. Experimente, com convicção, o que eu te digo e lhe surpreenderá poder comprovar como sucede para você. O segredo é não afastar sua mente, de nenhuma maneira, do que deseja. E se assim o fizer, conseguirá. Creia e verá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 maneiras de jogar energia fora...

Por mais que existam pessoas desequilibradas e difíceis nós é que somos responsáveis pelas nossas energias e cabe a cada um de nós preservá-la e administrá-la da melhor forma possível. Existem “receitinhas”, orações, banhos, cristais e um arsenal de proteção, que são válidos e eficientes até um certo ponto. Porque aquele que não assume a responsabilidade por suas venturas e desventuras sempre estará vulnerável às energias ao seu redor. Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta!!! E depois ainda diz que a culpa é do outro… Para ajudar a refletir, fiz uma listagem de doze atitudes (e olhe que a lista é imensa!) que gastam uma tremenda energia vital. Uma vez desvitalizado e sem proteção fica fácil para qualquer um chegar perto e perturbar seu equilíbrio. Use esta listagem também para pensar porque a prosperidade às vezes passa longe de você. A energia que seria usada para atrair o bem, a felicidade, o amor, o dinheiro acaba sendo gasta de …

Agradecer sempre!!!

Você sabia que o Universo se comunica conosco o tempo todo e nos envia respostas, mensagens e sinais, de acordo com nossos desejos e necessidades? Estes sinais se manifestam através do fenômeno que conhecemos como sincronicidade, ou seja, no momento em que você necessita de algo, ou de que alguma situação aconteça, aquilo se manifesta repentinamente em sua vida. Mas eles não se apresentam somente com soluções grandiosas ou espetaculares. Manifestam-se igualmente nos acontecimentos rotineiros. A prova incontestável de que você está vivendo e atuando numa parceria harmoniosa com a vida, é a presença destas sincronicidades em seu dia-a-dia. Para percebê-las, é necessário que você esteja atenta e consciente de que o Universo sempre responde, de alguma forma, a todos os seus pedidos. Se você vinha recebendo estes presentes e, de repente, eles pararam de acontecer, saiba que algo saiu do eixo em seu plano de vida..... É indício de que você se deixou perturbar por alguma forma de negativida…

עילי בוטנר ורן דנקר - בואי נעזוב