Deixe a vida te despentear....

Deixe a vida te despentear!

Antes de parecer bonita, sinta-se bonita. Só assim o mundo lhe abrirá as portas e você conseguirá realmente entender o que é ser feliz. Faça tudo o que tiver vontade, pois tudo que é bom de verdade nessa vida, despenteia!

Tudo o que é bom de verdade, nessa vida, deixa você totalmente despenteada.

Fazer amor? Despenteia.

Gargalhar? Despenteia.

Viajar, voar, correr, entrar no mar, tirar a blusa? Despenteia.

Dançar a noite toda e prometer nunca mais nem olhar para os sapatos de salto alto deixa seus cabelos irreconhecíveis.

Pode ser que você caia na tentação de ser uma mulher arrumadinha, penteadinha, certinha, por dentro e por fora. Afinal, o anúncio classificado do mundo exige boa apresentação.

Você segue direitinho todas as instruções, até que um dia se olha no espelho e se pergunta: "Ok, é tudo muito bonito, mas quando é que vão me dizer para voltar a ser feliz?".

Você vai se dar conta de que antes de parecer bonita, você tem que se sentir bonita. Tão bonita quanto puder imaginar.

Para isso, nós, mulheres do século 21, temos alguns truques: escondemos nossas rugas e destacamos nossas expressões.

Não deixamos ninguém subestimar o nosso pensamento, e deixamos de subestimar o poder de um bom decote.

Inventamos uma palavra: metrossexual. Para que agora sejam eles os neuróticos com pele, cabelo, potinhos e creminhos, enquanto nós saímos com as amigas.

E a cada fim de mês não ficamos mais estressadas, pois pagamos as contas da casa e ainda nos damos de presente um novo par de sapatos.

Dance, namore, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, fique à vontade, fique bem, fique linda e – principalmente – deixe a vida te despentear.

O máximo que pode acontecer é você ter que, com um sorriso diante do espelho, voltar a se pentear. Porque o mundo está belo. Definitivamente belo.

Comentários

Postagens mais visitadas