Liberando o medo

Abra os seus olhos para quem você Realmente É!

Abra os seus olhos para quem você Realmente É!

O medo é um sentimento vivido nos seres humanos, e este sentimento foi incutido na mente dos seres humanos a milhares de anos para que alguns pudessem ter o poder sobre outros, para que alguns pudessem controlar alguns milhões de outros seres humanos.

Mas isto está prestes a mudar, saber o motivo? O motivo é que você liberará todos os seus medos neste exato momento, porque? Porque você não precisa dele, conscientize-se disso, porque você não escolhe não ter mais medo, retire o medo da sua vida, agora! Pare de se fazer de vítima, de ter medo de coisas pequenas, você tem medo mesmo sem saber o porque, mesmo sem saber o motivo, mesmo sem saber a verdade sobre o seu medo, tem medo simplesmente porque acreditou no medo do outro. Pare com isso agora!

Conheça os seus medos, elimine-os, você é soberano em sua vida, no Universo, seja dono pleno de sua vida, crie a sua vida agora mesmo! Crie a sua vida com amor, o amor elimina todos os medos, todas as inseguranças. Vá fundo no seu interior e tudo o que está discordante em você e busque a Verdade, busque o amor deste sentimento que o faz sentir medo.

Conheça toda as forças que estão dentro de você, assim nenhuma força contrária ao amor poderá afetar você! Ame-se, deixe ir todos os seus medos e viva, viva a sua vida plena e repleta de alegria.

Muita paz, amor e luz em sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas